sexta-feira, 25 de março de 2011

Dica para o final de semana: Água na Oca no Parque Ibirapuera

foto: reprodução

Se você ainda não pode conferir a exposição Água na Oca no Parque do Ibirapuera, não deixe de ir ! É um excelente programa de educação ambiental para a criançada!

A “Água na Oca” destaca a relação do homem com o meio ambiente. O objetivo é alertar para o uso racional da água. Ocupando uma área de 8.000 m², a mostra é dividida por temas, de acordo com cada andar do pavilhão da Oca: no térreo, o visitante encontra o Mundo d’Água, que trata das relações entre a água, a vida e o planeta, suas propriedades, problemas e potenciais. Neste espaço é possível conhecer as diferentes relações entre a água e os seres vivos, desde aqueles que vivem no mar, quanto os que sobrevivem em condições extremas de escassez deste recurso.

Feito em parceria com o Museu de História Natural de Nova York (EUA) e com curadoria de Marcello Dantas (do Museu da Língua Portuguesa), o evento traz ainda um cinema gigante, com poltronas em forma de colchões d'água, diversos espaços para assistir a vídeos e até a simulação de uma casa sendo inundada por uma enchente.

Serviço

EXPOSIÇÃO ÁGUA NA OCA

Quando: até dia 08 de Maio 2011

Horários: Terças a sextas-feiras: das 9h às 18h (bilheteria até as 17h) Quintas-feiras: das 9h às 21h (bilheteria até as 20h) Sábados, domingos e feriados: das 10h às 20h (bilheteria até as 19h)

Local: Pavilhão Lucas Nogueira Garcez (Oca)

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 3, Parque Ibirapuera, Vila Mariana - São Paulo.


Ingressos R$ 20 (Estudantes e professores com comprovantes pagam meia-entrada)

4 comentários:

Eleonora Monticelli disse...

ótima dica!
http://cegonhatrends.blogspot.com

Cintia Fernandes disse...

olá. adorei o blog! gostaria de saber como faço pra adquirir o diário 9 meses. já estou no terceiro mês de gravidez e gostaria de adquirir o diário. tbm gostaria de saber valor da sapatilha de tricot para maternidade. achei o maximo toda a coleção!

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber como adquirir a camiseta que indica o mes da gestação. Meu email é marllafarias@hotmail.com
Aguardo!

Silmara disse...

Olá !
Os dois itens (sapatilha e Diário 9 meses) podem ser adquiridos nas lojas. (Joaquim Antunes ou no Shopping Cidade Jardim)
Por favor entre em contato pelo telefone : 11 3081-8505
Obrigada !
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas