quarta-feira, 23 de março de 2011

Quadros Pintados a Mão

De tão gostosa essa imagem que tenho visto todos os dias quando estou do outro lado da loja , no caixa, decidi fotografar e compartilhar com vocês. Acredito muito neste trabalho maravilhoso e exclusivo que tenho em diversas paredes da loja!!!. Trata –se de uma pintura especial em madeira feita pela minha prima que é extremamente talentosa e ama a loja.

Uma obra de arte de verdade!

Nunca curti muito quarto de bebe temático, onde muitas mães acham que quando ficam grávidas são obrigadas a escolher um tema para o quarto do bebê (urso, carneiro, soldadinho de chumbo, bailarina etc.).. Acho que com o tempo ,cansa, enjoa, não tem necessidade.

Sugiro para as minhas clientes um quarto “clean” com protetores brancos , saia do berço e trocador de cômoda tb branco , ou seja , tudo claro, neutro. Se elas colocarem apenas um lindo quadro deste na parede , basta. Se gostam de algum tema , este pode ser inserido de uma maneira menos intensa como numa almofada que pode até combinar com o quadro, com bichos de pelúcia que tb podem "linkar" com o quadro . Afinal, todos os bichinhos, móbiles, temas dos lençóis, o próprio bebê com uma roupinha diferente a cada dia traz vida , uma movimentação constante no ambiente. Tudo isso sempre fica chique e nunca sai de moda , nunca cansa.


foto: silmara


foto: silmara


foto: silmara


foto: silmara

2 comentários:

Eleonora Monticelli disse...

lindíssimos! super originais e concordo com a opção de um quarto mais neutro com alguns detalhes que a fazem a diferença, como estes quadros!
http://cegonhatrends.blogspot.com

Carmenhf disse...

te sigo desde España, yo también me dedico al mundo de la decoración infantil, te invito a conocer mi trabajo!!

saludos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas