segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Compras nos USA

Muitas clientes, a maioria mães de primeira viagem, no momento em que ficam sabendo da gravidez já começam a planejar sua viagem para os Estados Unidos, para fazer comprinhas para o bebê!

O que vale a pena são os carrinhos, esterilizadores, bebe conforto, babás eletrônicas, berços de viagem. Mas nem sempre a diferença de preço vale a pena pois muitas vezes acabam quebrando dentro da mala e não tem garantia caso o produto quebre ou precise de um reparo.

Vá focada, com sua lista pronta daqui com itens que realmente precisa comprar para não perder tempo e ficar exausta. Estas lojas geralmente são afastadas e muitos maridos não tem paciência para escolher e conhecer cada detalhe e funcionalidade dos produtos!

Achei este video abaixo divertido, ali mostra exatamente a funcionalidade de alguns novos baby gadgets (pena ser em inglês); Como as mães de hoje são sortudas!

Neste vídeo você verá uma máquina que mostra : porque seu bebe está chorando? Fome, Manha ou Dor? Outro gadget é uma colher que torna a hora do almoço ou jantar bem mais "limpinha". Esta super colher facilita muito a hora da papinha! Divirta-se !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas