quarta-feira, 24 de junho de 2009

LINHA RELAXMATERNITY NA SILMARA, PURO CONFORTO



A linha RelaxMaternity pré e pós parto, é desenvolvida com o máximo conforto e e tecnologia.

Todos os produtos oferecem uma sensação extremamente agradável ao toque, devido a sua composição, além de receberem tratamento antibacteriano saneante (Sanitized), o que garante proteção higiênica e segurança permanente.

Destaca-se por ser uma linha moderna, feita sem costuras, com textura termoreguladora, proporcionando conforto absoluto; características inovadoras no mercado brasileiro.

A linha de cintas suportes não comprime a barriga, devido ao seu formato especial, projetadas para suportar e auxiliar todo o processo gestacional.

As mesmas são dotadas de tecido X-Static (antiestático- Fio de Prata), oferecendo 98% de proteção contra ondas eletromagnéticas de aparelhos celulares, TV, computadores e demais equipamenos eletrônicos, comprovados por laboratórios europeus.

Possuem o CE-Dispositivo Médico Classe 1.

Quanto aos soutiens de amamentação, também estão incorporados o tecido antibacteriano, com abertura nos seios inovadora, sem costuras, sem ganchos, tecnologia exclusiva.

Nesta linha contamos também, com um body incorporado, para modelar e suportar os seios, visando o máximo conforto pré e pós parto.

A linha Slim,é particularmente apropriada para a recuperação do tônus abdominal, facilitando o processo de reajuste natural após a gravidez.

Toda linha RelaxMaternity você encontra na loja, no andar da Gestante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas