quarta-feira, 13 de maio de 2009

A PRIMEIRA FESTINHA!



Com a enorme quantidade de festinhas em bufês infantis, aqueles barulhentos, com frituras e sem muita personalidade,  notei que a maioria das minhas clientes vem buscando soluções mais personalizadas  e alternativas para comemorar o primeiro aniversário de seus pimpolhos.

Você também pode mandar uma dica para nosso blog!

Convite: Mostre como seu filho (a) cresceu! Crie uma cópia da impressão da mãozinha de seu baby com tinta preta e faça cópias em um  papel cartão colorido de sua preferência. Você pode fazer acabamento com itens de scrapbooking. Escreva atrás os detalhes da festinha como: endereço, data e local, com aquelas canetas Pilot coloridas ou prateadas que estão disponíveis nas melhores lojas e papelarias.


Atividades: Como é sua primeira festinha, fique com o básico! Cada dia que passa me convenço de que "menos é mais"! Chame monitores especializados, eles já sabem as atividades que fazem mais sucesso  com crianças desta faixa etária. Brincadeiras lúdicas, cantigas de roda,  teatrinho de fantoches são sempre um sucesso.

Convidados: Familiares e amiguinhos mais próximos.  Não invente de convidar muita gente, afinal de contas seu filho ainda é pequeno para eventos muito demorados. 

Roupa: Silmara, of course!


Serviço:

Grupo Curumim Animação Infantil

11 5181-9399

Um comentário:

Unknown disse...

UMA GRAÇA SEU BLOG , ADOREI AS DICAS E AS MUSIQUINHAS PASSEI PRA CONVIDÁ-LA PRA UMA VISITA AO MEU BLOG , FAÇO FESTAS INFANTIS .PASSE POR LÁ , ESPERO QUE GOSTE ! UM ABRAÇO .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas