terça-feira, 24 de maio de 2011

Saiu no Blog da Lala...

Vejam o post sobre a loja que saiu no blog da Lalá - Contigo!

http://contigo.abril.com.br/blog/lala/

"As escolhas de Caroline Celico !

Todo mundo amou o post que contava a roupinha de maternidade de Caroline Celico, lembram? Não tenho bebê ainda, mas não tem como resistir ver aqueles peças pequeninas, cheias de frufrus…. Não existe mulher que não derreta! Fiquei apaixonada pelas peças da Silmara Bebê. Dá vontade de comprar e guardar para quando ficar grávida (#alokâ). Tudo é feito com a maior delicadeza e cuidado com a pele e o conforto do seu baby.

Fiquei ainda mais apaixonada pela linha home wear da Silmara. Sou apaixonada por esse conceito e mesmo sem ser mamãe tenho algumas dessas no closet. Sabe aquele tipo de roupa que você fica arrumadinha em casa, mega confortável, pode atender a porta, receber visita e até sair para comprar algo na rua? Além de ter aberturas estratégicas para facilitar na hora de amamentar.Imagina a quantidade de visitas que um bebê recebe? Tem que ter na manga um look fácil e prático para esses momentos, né?

Sei que todo mundo aqui adoroa Caroline Celico. Consegui descobri quais foram as peças que Caroline levou da Silmara Bebê para Isabela e também para ela mesmo, da linha homewear. Dá só uma olhada na quantidade de fufuras ela arrematou! Já pode começar a fazer a listinha para o seu bebê, sobrinho, afilhado, futuro bebê… Quero toda a linha homewear para ficar phynna e rycah em casa! "

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas