quinta-feira, 14 de abril de 2011

Linha Silmara S...

Fizemos algumas mudanças no nosso andar superior da loja, estamos transformando o espaço da mãe, num grande closet, espaço não só para as grávidas e sim uma linha completíssima de homewear / lougewear e camisolas para a mulher.

Sabe aquela roupa gostosa e confortável que gostamos de usar quando estamos em casa , nos finais de semana e até para viajar de avião? Tenho percebido que toda a mulher curte ter este tipo de roupa no seu armário, que minhas clientes começaram a se interessar por esta linha da minha loja, independente de estar ou não grávida. Por que então não oferecer esta possibilidade para todo tipo de mulher ? Por isso , com esta estória já madura, decidi criar a linha S.

A Linha S para a mulher, grávida, mãe, avó, executiva, atleta, enfim, uma linha completa de peças com tecidos macios e caimento perfeito.

Tirei umas fotos com meu celular, prometo que posto depois com uma qualidade melhor...





2 comentários:

Eleonora Monticelli disse...

Que legal, Silmara! Esse tipo de roupa é uma delícia, são as mais confortáveis de usar. Acho que vai fazer bastante sucesso :)
Bjs
http://cegonhatrends.blogspot.com

Silmara disse...

Olá Eleonora!
Entao já faço estas roupas desde que inaugurei minha loja, aliás sempre acreditei no conceito do homewear quando ninguém fazia...Mas foi crescendo, crescendo...passa lá para conferir as peças! Tem muita coisa bacana! beijos Silmara

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas