sexta-feira, 1 de abril de 2011

Disney On Ice 2011 - Garanta seu ingresso!




foto: reprodução



Corra e garanta já seu ingresso para o espetáculo de patinação ”Disney on Ice – Aventuras de Walt Disney World”, que estréia no dia 1º de Junho, no Ginásio do Ibirapuera.

A história começa com a tentativa da família de Os Incríveis passarem férias normais no mundo Disney e, graças aos seus super-poderes, entram em muitas confusões. Com o desenrolar do espetáculo, os famosos e queridos personagem das histórias da Disney vão fazendo o público se divertir. Baloo, Buzz Lightyear, Branca de Neve e Cinderela, Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, entre tantos outros.

A idéia é recriar a aparência das atrações mais famosas dos parques como a “Mansão Mal Assombrada”, a batalha com os piratas “Piratas do Caribe” e as xícaras de chá de “Mad Tea Party”, através dos figurinos, cenografia e iluminação inspirados na atmosfera nostálgica da Walt Disney World® na década de 1960.

Opção bacana para quem já foi à Disney e quer relembrar, e para os que não foram conhecerem um pouco das atrações desse mundo mágico, sonho de toda criança e de muitos adultos!

Estréia: 1 de Junho 2011

Local : Ginásio do Ibirapuera

Pontos de Venda: Tickets for Fun

Até 29 de março, pré-venda apenas para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas