terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lançamento Diário "9 Meses"



Espero vocês para lançamento do Diário "9 Meses"

Venha conferir este produto exclusivíssimo, que vai ajudar muito as futuras mamães!

Terça feira, dia 7 de dezembro a partir das 18 hrs.

Até lá,

beijos

Um comentário:

Kamille Raupp disse...

Boa tarde Silmara!
Na verdade não é um comentário, então não precisa publicar.

Primeiramente parabéns pelo blog, ele é muito lindo e as roupinhas de bebê encantadoras, adorei a foto da vitrine. Parabéns!

Meu nome é Kamille e sou fotógrafa de bebês e há um ano me especializei em recém-nascidos, este tipo de ensaio ainda não é muito conhecido no Brasil.

Hoje em parceria com uma gravidinha blogueira eu estou sorteando um ensaio de recém-nascidos.
http://diariodanovatentante.blogspot.com/2010/12/mega-sorteio-ensaio-fotografico-do-bebe.html

Gostaria de fechar uma parceria com vc para podermos dar descontos, fazer várias promoções e até mesmo sorteios e assim poder aquecer os corações das mamães.

Visite meu site e conheça meu trabalho www.kamilleraupp.com

Muito obrigada pela atenção,

Kamille

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas