terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um novo conceito para acalmar o choro e ajudar seu bebê a dormir mais!

Em "The Happiest Baby on the Block" Dr. Harvey Karp, famoso pediatra americano e expert em desenvolvimento infantil, revela o maravilhoso segredo usado há séculos por pais do mundo inteiro: o reflexo da calma.

A técnica inovadora ensina a desligar o choro e ajudar seu bebê a dormir mais, através da ativação deste "reflexo" , uma espécie de botão que desliga o choro dos pimpolhos. Diferente dos métodos tradicionais, o pediatra Harvey Karp, apresenta técnicas simples, inovadoras e muito eficientes para acalmar o choro e garantir sono mais tranqüilo para os bebês e os pais.

O DVD é mais explicativo e possui uma visualização passo-a-passo das técnicas. Nele, os pais podem aprender a embrulhar o bebê de modo acalentador; virar de lado, em uma posição confortante; fazer chiados junto aos ouvidos e um jeito novo de balançar para o bebê dormir; e por fim aplicar técnicas simples, como fazê-lo sugar adequadamente a chupeta, para ativar o reflexo da calma.

Com o uso contínuo das técnicas, o Dr. Karp promete que o sono dos bebês se torne mais longo e profundo. E os pais também ganham boas horas de descanso. De bônus, o DVD contém 25 perguntas de pais sobre como acalmar os bebês e ajudá-los a dormir e três faixas individuais com 60 minutos de sons que acalmam os recém-nascidos, semelhantes ao barulho do útero materno.




THE HAPPIEST BABY ON THE BLOCK - DVD 124 minutos; Legendado em Português
Produtor: The Happiest Baby, Inc.


À venda nas livrarias on-line:

Saraiva

Submarino

Um comentário:

Paty disse...

Salvou a minha vida! Eu comprei o livro, e realmente o DVD e mais rapido de ver e aprender as tecnicas! VALE MUITO A PENA!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas