segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Enxoval de Maternidade - Temos tudo que você precisa em um só lugar!

Muitas mães e seguidoras me pediram para colocar algumas fotos da minha linha de maternidade, principalmente os tricots.

Já estou neste mercado há 25 anos, crio 100% minhas peças, de cada detalhe e acabamento.
Toda minha linha de maternidade foi criada com muito amor, para você mãe que está vivendo este momento tão delicioso que é a gestação.
Temos tudo que você precisa: mantas, peças tricot, uma linha completíssima para o dia-a-dia, cama e banho, pijamas, móveis, peças de decoraçao. Tudo para o universo do bebê !






4 comentários:

Sabrina Gondim disse...

Silmara, moro em Palmas-TO e gostaria de adquirir algumas peças. Seria possível pela internet?
Obrigada.
Sabrina Gondim
sabrinagondim@hotmail.com

Pingo Azul disse...

Olá Silmara!Sou moradora da baixada fluminense no Rio de Janeiro, Passei aqui no seu espaço e fiquei boquiaberta com tudo que vi. Claro que não tenho condições para fazer enxoval em suas lojas, mas sei apreciar o bom gosto e qualidade, mais precisamente, diria "uma obra de arte"!!!!! Amaria ter o fruto de meu ventre envolto de tanto requinte e dedicação. Parabéns pelo seu trabalho. Sei que faz muitas mamães felizes. Feliz Natal!!!!!

Marthinha disse...

vc tem um catalogo para escolha das peças??? vc tem essa da segunda foto com coroa???

Sabrina disse...

Oi Silmara, td bem? Resido no interior de sp e gostaria de conhecer a linha de enxoval para menino, teria como vc enviar algumas fotos por e-mail? Obrigda.Meu e-mail é irenebertucci@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas