segunda-feira, 15 de março de 2010

BATIZADO


A celebração do batismo é sempre muito bonita e um marco de iniciação da vida religiosa da criança.
Para os pais o dia do batizado é um dos momentos mais esperados e começa a ser organizado logo após o nascimento do bebê.

Dentre as decisões de organização do batismo, surgem algumas dúvidas sobre o que vestir durante a cerimônia.

A cor da roupa do bebê deve ser branca, pois representa pureza e uma nova vida, além da presença do Espírito Santo, ou seja, variados símbolos religiosos , de acordo com a cerimônia.

O mandrião é o modelo mais tradicional, trata-se de um longo vestido branco que pode ser usado tanto por meninos como por meninas.

Muitas mães não sabem, nós temos um espaço aqui na loja com diversos modelos de roupas de batizado, mandriões, lembrancinhas, tercinhos, etc.

Para as mães que preferem algo menos elaborado, temos diversos vestidinhos e para os meninos, calça e camisa, bermudas e conjuntos. Alguns acessórios podem ser acrescentados, tais como toucas, xales, toalhas em cambraia, dentre outros

Você só terá que se preocupar com o evento !

Se você planeja organizar um café da manhã ou almoço após a cerimônia, veja abaixo algumas imagens inspiradoras ! Idéias simples que você mesma poderá fazer! veja só!


arranjos florais simples...


tortas e doces caseiros...use as receitas da vovó !



macarrons...adoro os da Lamponi!


sucos naturais...


tudo ali...no jardim...

3 comentários:

Paula Duailibi Homor disse...

Nunca vi nada tao maravilhoso!!!

Unknown disse...

Amei!!

Lindo!

Renata
planejandobebe.blogspot.com

Paty disse...

Maravilhoso! ALias, o vestido do batizado da minha filha (incluindo as fivelinhas e o sapatinho) eu comprei na sua loja. Ela parecia uma bonequinha de tao fofa!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas