quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"O Pequeno Príncipe" e Exupéry aventureiro: em cartaz na Oca até o dia 20 de Dezembro!

Para quem ainda não foi visitar, vale a pena conferir!

Em cartaz até o dia 20 de Dezembro, a exposição “O Pequeno Príncipe na Oca” é um programa muito bacana para a criançada e de diversão garantida ! Para a exposição, a Oca preparou uma grande estrutura: são 10 mil metros quadrados com materiais inéditos até mesmo na França. Logo no início da exposição, os visitantes entram em uma pequena Paris, cidade natal do escritor. Em seguida, embarcarem em uma viagem pelos capítulos do livro, em 15 cenários que permitem ao visitante imaginar-se dentro de suas páginas. Ao final da exposição, cada criança será convidada a deixar sua mensagem escrita em uma estrela, “plantada” nos galhos de uma árvore. Estas estrelas serão colhidas por educadores, que as encaminharão ao programa “Passaporte do Cidadão Global”, projeto idealizado pela Associação Arte sem Fronteiras

Serviço:
“O Pequeno Príncipe na Oca”
Local: Oca, Parque do Ibirapuera, s/n – Portão 3 – Duração: 22 de outubro a 20 de dezembro.
Horários de abertura: terças a sextas-feiras, das 9 às 19 horas, e das 10 às 20 horas nos finais de semana finais de semana e feriados.
Preço: R$ 18 (inteira), R$ 9 (meia) e livre para menores de três anos, maiores de 60, público especial e escolas públicas agendadas.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas