segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Internet para os pequenos

Não é novidade que as crianças de hoje possuem muito mais facilidade com equipamentos eletrônicos, vídeo games, computadores e internet. Muitas mães questionam sobre até que ponto e quado“liberar” o uso da Internet .
Neste momento, os pais exercem papel fundamental na educação dos filhos em relação ao mundo idealizado do computador. Crianças menores de 10 anos não devem navegar sozinhas. O ideal é que os menores estejam sempre acompanhados de um adulto para orientação do certo e do errado. É extremamente importante criar uma lista de regrinhas e deixar ao lado do computador, assim desde cedo seus filhos aprenderão como usar a internet com responsabilidade e poderão usufruir a diversidade de páginas educativas, com sons, imagens , cores e jogos educativos.

Nosso blog vai indicar, a partir de hoje, alguns sites de entretenimento infantil que você poderá "brincar" com seus filhos. (todos são educativos e eles aprenderão brincando!)

Claro que nada substitui a leitura de um livro antes deles dormirem! Nada mais prazeroso que incentivar seus filhos à leitura desde pequenos !

A dica de hoje é o site: http://www.speakaboos.com/

Um comentário:

bordados da vida disse...

Adorei a dica, parabéns!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

MegaContador

Contador de visitas